Tenondé Porã

São 7 aldeias  que dividem uma Terra Indígena situada no extremo sul do município de São Paulo, Reunidas em um único site com um plano de visitação visando o conhecimento da cultura indigena 

Sobre

A Terra Indígena Tenondé Porã tem uma extensão aproximada de 15.969 hectares e está situada no extremo sul do município de São Paulo, abrangendo partes dos municípios Mongaguá, São Bernardo do Campo e São Vicente. Possui também trechos em sobreposição com duas unidades de conservação: a Área de Proteção Ambiental Capivari-Monos, do município de São Paulo, e o Parque Estadual da Serra do Mar.

Você encontra leis de fomento, mostras, convocatórias e editais criados, além de diversas iniciativas cadastradas pelos usuários da plataforma.

 Estão registrados na plataforma; artistas, gestores e produtores; uma rede de atores envolvidos na cena cultural da região

Acesse o resultado de diversas convocatórias como editais, oficinas, prêmios e concursos. Você também pode criar o seu próprio formulário e divulgar uma oportunidade para outros agentes culturais.